playlsd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ban injusto , abuso de poder .

2 participantes

Ir para baixo

Ban injusto , abuso de poder . Empty Ban injusto , abuso de poder .

Mensagem  LinkxD Sex Fev 11, 2011 1:50 pm

Venho por meio deste tópico para denúnciar o [DeT]Mama , durante uma partida de bys , um player do team 2 ( o meu ) teve que sair , sem explicações , logo depois , um player do team 1 também quittou , usando como justificativa : "tenho que sair , vou para a faculdade " e com isso não levou ban , achei uma falta de respeito com os outros players pois esse argumento só foi reconhecido pelo team 1 , pois o mesmo só falou allies e saiu sem mais satisfações , e eu , me achei no direito de pedir a ban do usuario a partir do momento em que ele quittou pois foi um motivo banal , levando em conta que se você tem algum compromisso você não deve jogar uma partida de dota na qual dura em média 40~50 min , enfim , logo após alguns deboches da minha parte , mas sem faltar com respeito , assim que acabou a partida o Player [DeT]Mama retirou meu lvl 2 e me deu lvl 0 e também me deu Ban ! sem maiores motivos . aqui vai o print:Ban injusto , abuso de poder . Wc3scrnshot021111183432

LinkxD

Mensagens : 2
Pontos : 4850
Reputação : 0
Data de inscrição : 11/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ban injusto , abuso de poder . Empty Re: Ban injusto , abuso de poder .

Mensagem  LSDuser. Ter Fev 22, 2011 3:10 pm

Vejo que seu pedido nao foi avaliado, resgataremos o replay da partida, o player mama recebera sua devida punição caso comprovemos o abuso de poder, retirarei sua ban e devolverei seu lvl por hora, breve volto com as reais conclusões.
LSDuser.
LSDuser.
Admin

Mensagens : 24
Pontos : 4893
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 32
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos