playlsd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha Build do " Rikimaru "

+2
SasukeLima
.^Kai_
6 participantes

playlsd :: Canal LSD :: Dota :: Builds.

Ir para baixo

Minha Build do " Rikimaru " Empty Minha Build do " Rikimaru "

Mensagem  .^Kai_ Ter Fev 08, 2011 7:30 pm

Eae Galerinha , Blz??? Então, Meu Hero Favorito, Sempre Foi o " Rikimaru " , Desde que Comeecei a jogar DotA. Nunca Perdi 1 Única Partida com ele, é dificil acreditar, mas é verdade Razz , Então Vamos Lá.

Rikimaru, Como Todos Sabem, é um dos Heros mais " Lates " , Do Game. Ele é 1 ótimo hero, e muuuito fácil de jogar ^^. então, minha build pra ele, nunca muda, é a seguinte:

Treads
1 Wraith Band
Cranium Basher
Sange e Yasha
Butterfly
Battle Fury
e caso o jogo dure bastante, eu troco o wrath band por 1 radiance, ou BKB. dependendo do jogo

Explicação: Treads Da Agility e MoveSpeed, o Agility Dela da Attack Speed, no que ajuda muito por causa de sua 3(Terceira) magia.1 Wrath Band, Da Life,e Mais Agility, no que Causa Mais Attack Speed Ainda...o Cranium Basher, é Muito Eficiente, Pois ele Cancela Magias, Tipo do Ult do Never,Ult do Atropos etc etc,e ele não deixa que escape de sua Fumacinha, por causa do Treads e wraith band.a Sange e Yasha, Causa ainda mais Attack Speed e Da bastante Life, o Butterfly da Muuuuito Mais Attack Speed, Então , Caso Ja Pegue Esses 5 Itens, o Jogo Já Ta Acabado.Fumaça, e Com seu Super Attack Speed e o Basher, o Cara Nunca sai do Stun e do Slow/Silence da fumaça,Mas Caso o Game Demore, o Battle Fury Ajuda Muito com o DMG, e o Seu Splasher( caso não saibam, Splash é que Quando o Seu Hero Ataca, Outras Pessoas que Estavam por Perto Também Tomaram o DMG, Porém não o Mesmo, é Só uns 30%, Sei lá, não lembro Razz). Bom, é Isso,Algumas Pessoas Acham isso 1 Bobeira, Mas é a Minha Opnião ^^ . Obrigado e Vlw

OBS: Poste sua Build de Rikimaru Abaixo ;D

.^Kai_

Mensagens : 2
Pontos : 4837
Reputação : 0
Data de inscrição : 08/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Build do " Rikimaru " Empty Re: Minha Build do " Rikimaru "

Mensagem  SasukeLima Qua Fev 09, 2011 3:50 pm

Battle Fury - Eu discordo sobre a sua BF, além de você perder dano com ela, pois você ganharia muito mais fazendo uma difusal, além de você ganhar agilidade você ainda ganha o atributo de mana burn que anula vários heróis do jogo.

SasukeLima
SasukeLima

Mensagens : 77
Pontos : 4923
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Build do " Rikimaru " Empty Re: Minha Build do " Rikimaru "

Mensagem  KiAbiN Qui Fev 17, 2011 3:21 pm

no lugar de BF/SeY prefiro Difusal/Manta, difusa da o mana burn, o mana burn fica nas ilus gerando mais dano e perca de mana dos seus adversários, difusa+manta da mto mais agi q bf+sey fazendo sua 3 skill ficar mto mais forte, sem contar com o purge da difusa q eh active, o da sey eh apenas 10%chance e n retira buffs... logo acho difusa/manta melhor q bf/sey xD tá aê, minha opinião
KiAbiN
KiAbiN

Mensagens : 29
Pontos : 4879
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 32
Localização : Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Build do " Rikimaru " Empty Build pra jogar pub...

Mensagem  Vem_Contra Qua Mar 02, 2011 11:09 pm

Build pra jogar pub...

Vem_Contra

Mensagens : 6
Pontos : 4833
Reputação : 0
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Build do " Rikimaru " Empty Re: Minha Build do " Rikimaru "

Mensagem  [FoB]vargaS Seg Mar 28, 2011 7:39 pm

putz.. kkk

[FoB]vargaS

Mensagens : 1
Pontos : 4785
Reputação : 0
Data de inscrição : 28/03/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Build do " Rikimaru " Empty Re: Minha Build do " Rikimaru "

Mensagem  SnOoP Qui Abr 28, 2011 12:08 am

kkkkkkk tenso msm
SnOoP
SnOoP

Mensagens : 3
Pontos : 4760
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/04/2011
Idade : 34
Localização : Na Frente Do PC

Ir para o topo Ir para baixo

Minha Build do " Rikimaru " Empty Re: Minha Build do " Rikimaru "

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

playlsd :: Canal LSD :: Dota :: Builds.

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos