playlsd
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de UNBAN para yakult2

3 participantes

Ir para baixo

Pedido de UNBAN para yakult2 Empty Pedido de UNBAN para yakult2

Mensagem  yakult Seg Fev 14, 2011 6:15 pm

" yakult escreveu:joguei ultima partida ontem, td normal, entrei hj tava banido no canal... se possivel informar quem me baniu plz!"



Consulte aki :

http://187.45.228.21/bots/lsd/bans.php

vc esta banido por MH ( Map Hack )



Vc poderia me dizer qual critério foi usado para me dar ban?
levando em conta quem me deu o ban, eu li uma reclamacao, de que meu time dificilmente caia nas traps do team1...., posso saber de que forma fui julgado MH player?
Outra coisa que achei interessante foi que no link que vc me deu, nao apareceu o nome do game, porque hein? os dados sao respectivamente:

yakult - (game name??) - 2011-02-14 03:54:03 - BAN ETERNA POR MH! -[DET]MaMa

yakult

Mensagens : 3
Pontos : 4848
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de UNBAN para yakult2 Empty Re: Pedido de UNBAN para yakult2

Mensagem  SasukeLima Ter Fev 15, 2011 7:21 pm

Pedido de unban em aberto, aguardando o infrator me enviar pelo menos 5 partidas sem kiters com o seu time ganhando para receber o unban.
SasukeLima
SasukeLima

Mensagens : 77
Pontos : 4938
Reputação : 0
Data de inscrição : 27/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de UNBAN para yakult2 Empty Re: Pedido de UNBAN para yakult2

Mensagem  yakult Ter Fev 15, 2011 9:41 pm

SasukeLima escreveu:Pedido de unban em aberto, aguardando o infrator me enviar pelo menos 5 partidas sem kiters com o seu time ganhando para receber o unban.

Cara me responde uma coisa, se eu chego ai na sua casa com a policia, e digo que vc me roubou, a policia simplesmente acredita em mim, e sai de prendendo?, ate aonde eu sei, quem acusa deve ter provar que coloquem a pessoa como culpado, e assim logo depois, se culpado, deve apresentar sua defesa...

Enfim, voltando ao dota, não seria mais justo, quem me baniu te mostrar 5 replays que provem que sou MH?, a mais concreta prova que me torne culpado , ou melhor, pelo menos 1 replay??

Andei analisando alguns nicks do site que vc me enviou: http://187.45.228.21/bots/lsd/bans.php
E busquei por alguns nicks que levaram ban por MH, e notei algo interessante:


Player/Statsdota (vitoria/derrota):
w3[xd]strip_jin 0/1
iluminado 3/0
thisisdota 0/1
[lv99]slard 0/1
w3[xd]strip_jin 0/1

O que isso importa? no meu nick tenho: 20/21, ta certo que meu placa não é um dos melhores =], mas posso me considerar o rei do MH?, porque em uma rápida pesquisa que fiz na lista de BANS peguei os 5 primeiros que busquei, e o máximo de partidas que um jogou até tomar BAN foram 3, no caso do segundo da lista acima, eu joguei mais de 40 partidas no bot e de repente BAN MH USER? é de rir isso aí.

Tem moderador que traz rixa de longe, e quando nao aguenta na lane, ou não consegue gank/trap simplesmente é BAN?
Fica complicado eu jogar 40 games, e ter que ficar guardando replay para provar que NAO sou MH!

Por fim, peço que analisem o meu caso!

yakult

Mensagens : 3
Pontos : 4848
Reputação : 0
Data de inscrição : 14/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de UNBAN para yakult2 Empty Pedido de Unban

Mensagem  KiAbiN Qua Fev 16, 2011 11:47 am

Eu acho q o yahult esta certo, kem deve provar q ele eh mh postando/enviando replays eh a pessoa q acusa, assim ele poderá ser julgado culpado ou inoscente...
KiAbiN
KiAbiN

Mensagens : 29
Pontos : 4894
Reputação : 0
Data de inscrição : 21/01/2011
Idade : 32
Localização : Horta

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de UNBAN para yakult2 Empty Re: Pedido de UNBAN para yakult2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos